Sedona e a Red Rock Scenic Route

Sedona, no estado do Arizona, dos Estados Unidos, é um daqueles lugares que te impressiona assim que você chega. O local é caracterizado por suas montanhas avermelhadas em uma área desértica, o que destaca ainda mais a paisagem. Essas formações rochosas foram sendo moldadas ao longo de milhares de anos, por meio de erosões, dando formatos diferentes às rochas.

Para visitar a região, percorra a Red Rock Scenic Route, uma rota que vai passando por várias formações rochosas peculiares. A que tem o formato mais imponente é a Cathedral Rock, mas na região várias outras rochas são majestosas também, como a Bell Rock e a Devil’s Bridge.

Uma dica é dormir pelo menos uma noite lá, assim dá para ver as formações rochosas no final da tarde e no nascer do sol, horários em que elas ficam mais dramáticas. O centro da cidade é bem charmoso, com várias galerias de arte e restaurantes também.

Dá para fazer vários passeios por entre as formações rochosas, como trekkings, cavalgadas ou passeios em carros off-roads. É mesmo se você não gostar ou não puder fazer quaisquer uma dessas atividades, só de apreciar a paisagem em um hotel ou restaurante já valem a viagem. Adoramos!!

Sugestão de atrações:

  • Bell Rock
  • Cathedral Rock
  • Chapel of the Holy Cross
  • Red Rock Scenic Route
  • Devil’s Bridge
img_0537
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
sedona
Red Rock Scenic Route
sedona
Red Rock Scenic Route
sedona
Red Rock Scenic Route
sedona
Red Rock Scenic Route
sedona
Sedona
sedona
Sedona
sedona
Red Rock Scenic Route

Para reserva de hotéis, utilize nosso canal no Booking, Hoteis.com ou Trip Advisor por meio dos banners ao lado. Você não pagará mais nada por isso e ainda ajuda a manter o blog no ar!
20 Comments

Deixe uma resposta