Saint-Émilion e seus famosos vinhos

Saint-Émilion é uma cidade famosa por seus vinhos, já que é grande produtora na França. Aliás, a região de Aquitaine respira vinhos, em todos os lugares há uma série de lojas e de caves demonstrando seus produtos. como o Les Cordeliers e o renomado Le Cheval Blanc.

Separe algumas caves para visitar ou entre em alguma que encontrar no caminho, que geralmente é aberta ao público. A qualidade dos vinhos é fantástica, colaborando ainda mais com a fama de melhor região produtora de vinhos do mundo.
A parte medieval também é fantástica, com construções bem rústicas, lembrando bem como seria o local no passado. Como ela foi construída no formato de um anfiteatro, andar por suas ruelas torna-se ainda mais especial.Tanto que foi incluído no rol de Patrimônio Histórico da Humanidade!!

O Chateau du Roy é bem interessante e proporciona vistas maravilhosas da cidade, assim como a sua torre que é visível da cidade toda. Já a Église Monolithe é uma das maiores igrejas subterrâneas da Europa; vale a pena visitá-la!!! Não deixe de incluir Saint-Émilion em uma visita à região!! A cidade é belíssima e rica em atrações…

Sugestão de atrações:

1) Chateau du Roy
2) Les Cordeliers
3) L’Église Monolithe
4) L’Hermitage de Saint-Émilion
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Saint-Émilion
Vista de Saint-Émilion
Saint Émilion
Chateau du Roy
Saint Émilion
L’Église Monolithe
Saint-Émilion
Vinhedos de Saint-Émilion

Para reserva de hotéis, utilize nosso canal no Booking, Hoteis.com ou Trip Advisor por meio dos banners ao lado. Você não pagará mais nada por isso e ainda ajuda a manter o blog no ar!
10 Comments

Deixe uma resposta