Bellagio, Tremezzo e suas maravilhosas Villas

Share

Bellagio é uma das cidades mais visitadas do Lago di Como, localizado na região da Lombardia, na Itália. É realmente não tem como ser diferente. Como ela está localizada em uma ponta do lago, podemos ver os dois lados do lago, ou seja, a vista de lá é sempre linda!

Chegue de barco, assim você já terá um dos melhores ângulos da cidade. Ver todas aquelas casinhas coloridas na beira do lago é com certeza a visão dos sonhos para a maioria das pessoas. Também não é à toa que o lugar é um famoso refúgio frequentado por pessoas do mundo todo.
Ande por suas ruelas cheias de lojinhas e restaurantes, almoce em algum restaurante com vista para o lago ou aproveite para comer alguma coisa na Villa Serbelloni, assim você já conhece a villa, tendo em vista que é um hotel hoje em dia.
Sugestão de atrações:
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Villa Serbelloni
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Arredores:
Aproveite a ida à Bellagio para conhecer as duas villas mais visitadas do Lago di Como, que ficam em Tremezzo, a Villa Carlotta e a Villa Balbianello. Ambas são imperdíveis!!! Se demorar muito em Bellagio, volte para a região em outro dia, pois você precisará de tempo para conhecê-las. E não pense em deixar de visitá-las, pois vale muito a pena!!!
Ambas são abertas ao público. A Villa Carlotta, inclusive, tem um jardim botânico maravilhoso e a Balbianello foi cenário da gravação do filme 007 – Casino Royale. Daí você já pode imaginar a beleza do lugar. Recomendo muito!!
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Tremezzo
Tremezzo
Tremezzo
Villa Carlotta
Tremezzo
Villa Balbianello (foto tirada da Internet)

20 pensamentos em “Bellagio, Tremezzo e suas maravilhosas Villas”

  1. Itália é um destino maravilhoso! Já conheci algumas cidades mas da próxima vez que voltar quero pegar num carro ou atirar-me às linhas de comboio e percorrê-la de uma ponta à outra! É um país que adoro e que quero muito conhecer a fundo!

  2. Esta cidade parece uma pintura, que linda. Quando estive na Itália estive na região do lago de Como, mais precisamente em Como, adorei o lugar. Ótimas dicas.

Deixe uma resposta