Bellagio, Tremezzo e suas maravilhosas Villas

Share

Bellagio é uma das cidades mais visitadas do Lago di Como, localizado na região da Lombardia, na Itália. É realmente não tem como ser diferente. Como ela está localizada em uma ponta do lago, podemos ver os dois lados do lago, ou seja, a vista de lá é sempre linda!

Chegue de barco, assim você já terá um dos melhores ângulos da cidade. Ver todas aquelas casinhas coloridas na beira do lago é com certeza a visão dos sonhos para a maioria das pessoas. Também não é à toa que o lugar é um famoso refúgio frequentado por pessoas do mundo todo.
Ande por suas ruelas cheias de lojinhas e restaurantes, almoce em algum restaurante com vista para o lago ou aproveite para comer alguma coisa na Villa Serbelloni, assim você já conhece a villa, tendo em vista que é um hotel hoje em dia.
Sugestão de atrações:
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Villa Serbelloni
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Bellagio
Arredores:
Aproveite a ida à Bellagio para conhecer as duas villas mais visitadas do Lago di Como, que ficam em Tremezzo, a Villa Carlotta e a Villa Balbianello. Ambas são imperdíveis!!! Se demorar muito em Bellagio, volte para a região em outro dia, pois você precisará de tempo para conhecê-las. E não pense em deixar de visitá-las, pois vale muito a pena!!!
Ambas são abertas ao público. A Villa Carlotta, inclusive, tem um jardim botânico maravilhoso e a Balbianello foi cenário da gravação do filme 007 – Casino Royale. Daí você já pode imaginar a beleza do lugar. Recomendo muito!!
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Tremezzo
Tremezzo
Tremezzo
Villa Carlotta
Tremezzo
Villa Balbianello (foto tirada da Internet)

Para reserva de hotéis, utilize nosso canal no Booking, Hoteis.com ou Trip Advisor por meio dos banners ao lado. Você não pagará mais nada por isso e ainda ajuda a manter o blog no ar!
20 Comments

Deixe uma resposta

Viagens e Viagens e Viagens