Pisa, além de sua Torre + Lucca

Share

Pisa é uma cidade italiana localizada na Toscana conhecida por sua torre inclinada! Ela ficou interditada por muito tempo para tentarem arrumar a sua inclinação, pois estava correndo risco de desabamento. Após o endireitamento, hoje ela está aberta para visitação, com um mirante em seu topo para vista da cidade.

PS: andando pela Itália, vemos torres mais tortas que a de Pisa; ainda não sei por que ela tem tanta fama e as outras não, rs.

Em volta da torre, tem um jardim muito bonito, a Duomo Square, onde fica a Catedral e o Batistério. Se o dia estiver bonito, aproveite para sentar e descansar, apreciando a bela paisagem que está em sua volta! Vale a pena!!!
Sugestão de atrações:
1) Duomo Square
2) Torre de Pisa
3) Duomo
4) Batistério
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Pisa
Batistério
Pisa
Torre de Pisa
Pisa
Duomo
Pisa
Duomo Square

Arredores:

Lucca é uma cidade medieval maravilhosa, pertinho de Pisa, onde nasceu Puccini, famoso compositor de ópera. Andar por suas ruas medievais é um passeio agradabilíssimo! Se tiver em dia de feira na Praça da Catedral de St. Martin, melhor ainda, pois os italianos adoram os dias de feira, o que deixa a cidade ainda mais animada e simpática.
Não deixe de visitar a Praça onde era o Anfiteatro Romano, que hoje está cheia de lojinhas e restaurantes e a Torre dei Guinigi, com seus jardins no topo da torre. É super diferente!!!
Itinerário feito pelo site Sygic Travel
Lucca
Roman Amphiteater Square
Lucca
Torre dei Guinigi
Lucca
San Michele in Foro

Para reserva de hotéis, utilize nosso canal no Booking, Hoteis.com ou Trip Advisor por meio dos banners ao lado. Você não pagará mais nada por isso e ainda ajuda a manter o blog no ar!

Deixe uma resposta

Viagens e Viagens e Viagens