Belmond Hotel das Cataratas

Share

O Belmond Hotel das Cataratas é o único hotel situado dentro do Parque Nacional Iguaçu, onde fica a mundialmente conhecida Cataratas do Iguaçu. As Cataratas estão localizadas uma parte no Parque Nacional do lado brasileiro e outra parte no Parque Nacional do lado argentino. Ou seja, é um privilégio enorme ter um hotel situado dentro do Parque Nacional.

Além do hotel ser maravilhoso, seus hóspedes podem usufruir do Parque Nacional fora do horário de abertura do Parque para o público. Isso é ótimo já que o Parque costuma ficar bem movimentado e com filas em vários passeios. Se a tua ideia é ver as Cataratas praticamente vazias, a solução é se hospedar no hotel.

Mas não pense que a única vantagem do hotel é sua localização. O hotel é luxuoso, com quartos bem espaçosos, alguns com vista para as Cataratas, ótimos restaurantes, spa e uma piscina aquecida capaz de te fazer relaxar e esquecer do lugar que está.

Para as crianças, o hotel dispõe de um kids centre e quadra de tênis. Se quiser, dá também para alugar uma bicicleta e passear pelo parque. É um passeio imperdível e para todas as idades. O atendimento também é ótimo e bem personalizado e exclusivo.

Para fazer os passeios dentro do Parque no lado brasileiro, é só pegar o ônibus gratuito do Parque que tem ponto na frente do hotel. Já para os passeios pela região, basta pedir no receptivo que o hotel possui. Eles te arrumam tudo, desde táxis, transfers, passeios guiados ou de helicóptero. Pode ter certeza que as melhores opções estarão disponíveis para você.

Enfim, é um lugar excelente para passar alguns dias no meio da natureza, mas com toda a infraestrutura disponível.

Cataratas
Fachada do hotel
Cataratas
Fachada do hotel
Cataratas
Saguão do hotel
Cataratas
Jardim
Cataratas
Um dos restaurantes do hotel
Cataratas
Piscina
Cataratas
Vista das Cataratas na frente do hotel
Cataratas
Vista aérea do hotel

Para reserva de hotéis, utilize nosso canal no Booking, Hoteis.com ou Trip Advisor por meio dos banners ao lado. Você não pagará mais nada por isso e ainda ajuda a manter o blog no ar!

Deixe uma resposta

Viagens e Viagens e Viagens